ViPeR5000(Rui Melo) Site Admin

Sexo:  Registrado em: 11 Jun 2006 Mensagens: 2318 Local/Origem: Mealhada
|
Colocada: Sáb Jul 30, 2011 1:33 am Assunto: Bombeiro ferido em acidente na Pampilhosa morreu |
|
|
Um bombeiro voluntário da Pampilhosa, concelho da Mealhada, morreu esta sexta-feira nos Hospitais da Universidade de Coimbra, na sequência de um acidente ocorrido na quarta-feira em que ficaram feridos mais três colegas
Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro disse à agência Lusa que "infelizmente se confirma" o falecimento do bombeiro Sérgio Ferreira, de 28 anos.
A informação foi reiterada por uma fonte dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, que não dispunha ainda de dados sobre o funeral.
Nos Hospitais da Universidade de Coimbra encontra-se ainda internado um colega de Sérgio Ferreira, que também ficou ferido há dois dias no acidente.
Quatro bombeiros da corporação da Pampilhosa, dois homens e duas mulheres, ficaram feridos na quarta-feira de manhã quando a viatura em que seguiam se despistou na estrada que liga aquela vila à EN1/IC2.
O VLCI acidentado dirigia-se para a zona de Pisão, freguesia de Barcouço (Mealhada), para combater um incêndio florestal
As condolências à famÃlia, amigos e colegas dos B.V. Pampilhosa.
Fonte JN http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Aveiro&Concelho=Mealhada&Option=Interior&content_id=1937767&page=2
_________________ O que não me Mata torna-me mais forte.
I'm the ViPeR5000, always faster than you..
|
|
Google AdSense

Posto:
Corpo de Bombeiro: Bombeiro-Portugal
|
Colocada: Sáb Jul 30, 2011 1:33 am Assunto: Click Aqui para Ajudar O site |
|
|
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Combate a Incêndios para equipas de 1ª Intervenção, Fenomenologia da combustão e agentes extintores , Manobras de Apoio á Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais / Tripulante de Ambulância de Socorro
|
|
BVPorto A1

Sexo:  Registrado em: 26 Out 2006 Mensagens: 1 Local/Origem: Ermesinde, PORTO
Posto: Aspirante
Corpo de Bombeiro: Nenhum
|
Colocada: Seg Ago 01, 2011 12:53 pm Assunto: |
|
|
Os meus mais sentidos sentimentos.
Infelimente senti na pele o que é perder um amigo num acidente de viação, quando se está em socorro!
|
|
pbmartins

|
Colocada: Seg Ago 01, 2011 5:24 pm Assunto: Tristeza |
|
|
mais uma vez e trizte e de lamentar que pessoas que no seu dia a dia acodem e dao tudo para salvar a vida de outros acabem por perder a sua nestas lamentaveis circunstancias as minhas sinceras condolencias aos familiares e colegas.paulo martins
|
|
s-graca

Posto: Bombeiro de 2ª
Corpo de Bombeiro: almada
|
Colocada: Qua Ago 03, 2011 6:56 am Assunto: condolencias |
|
|
bom dia
venho por este meio dar a minhas condolnecias a familia do meu colega
e em relaçao aos outros bombeiros q estao internados acreditem q tudo correra bem com voces~
as melhoras,e que DEUS esteja com voces
os meus cumprimentos
Cursos: Técnicas de Socorrismo / Salvamento e Desencarceramento
|
|
lavaium

|
Colocada: Qua Ago 03, 2011 10:02 am Assunto: |
|
|
Tenho todo o respeito,por estes homens e mulheres,que tudo fazem pelos outros.
A vida não é nossa mas sim de Deus.
Para a familia,colegas e amigos.
Aqui fica o meu cincero pesar.
Vitor Pampilhosa
Adjunto Q.H.
|
|
FRANCISCO JOSE OLIVEIRA F

Sexo:  Registrado em: 03 Jan 2011 Mensagens: 2 Local/Origem: VIZELA
Posto: Bombeiro de 2ª
Corpo de Bombeiro: VIZELA
|
Colocada: Qui Ago 04, 2011 1:15 pm Assunto: |
|
|
OS MEUS SENTIDOS PESAMES A FAMILIA E COLEGAS DA CORPORACAO
_________________ SOU BOMBEIRO DE 2 CLASSE TENHO 28 ANOS DE BOMBEIRO 50 DE IDADE
Cursos: Técnicas de Socorrismo / Salvamento e Desencarceramento
|
|