Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Enfermeiros exigem integrar equipas do INEM


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Bravo33



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 19 Jun 2006
Mensagens: 1260
Local/Origem: Mealhada

MensagemColocada: Qua Jan 24, 2007 5:19 pm    Assunto:
Enfermeiros exigem integrar equipas do INEM
    Responder com Citação

O Sindicato dos Enfermeiros (SE) exige a integração de enfermeiros nas equipas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que dispõem apenas de médicos, de condutores, bombeiros e auxiliares de acção médica, noticia a agência Lusa.

Num comunicado distribuído hoje, no Porto, o SE exige a «retirada imediata» de uma proposta apresentada pelo INEM que defende uma formação específica de bombeiros e auxiliares de acção médica integrados nas equipas de emergência.

«A prestação de cuidados de saúde primários é competência dos enfermeiros e não pode ser transferida para outros profissionais que, por falta de preparação, possam pôr em risco os doentes transportados em situações de emergência», afirma o texto do SE.

O comunicado sustenta ainda que «além de urgente, a integração de enfermeiros nas equipas de emergência do INEM abrirá empregos para parte dos muitos licenciados em Enfermagem actualmente à procura de colocação».

Para o SE não faz sentido formar «à pressa» auxiliares de acção médica, enquanto permanecem desocupados centenas de enfermeiros licenciados.

O SE critica também a Ordem dos Enfermeiros pela «sua inércia» relativamente a esta questão.



fonte: portugaldiário
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=763653&div_id=291
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: 0112- Mealhada

MensagemColocada: Qua Jan 24, 2007 5:19 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.2331s ][ Queries: 24 (0.1601s) ][ Debug on ]