| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Carlitos

Sexo:  Registrado em: 10 Ago 2007 Mensagens: 68 Local/Origem: Coja
|
Colocada: Qui Out 08, 2009 7:49 pm Assunto: Preciso de ajuda! Procuro possivel SINDICATO... |
|
|
Boa noite!
Procuro ajuda rapidamente.
Sou Bombeiro Voluntário, motorista de profissão de um C.B da zona centro.
E a mt tempo que ando a fazer DEMASIADAS HORAS "EXTRAS" nao remoneradas.
Os meus colegas conformam-se com isso e dizem q nao podem fazer nada para mudar, que alguem tem q as fazer por nao haver outra forma de alterar o esquema de turnos e orientação do serviço.
Concordo que nao se possa fazer doutro modo, mas ao menos o ser recompensado por o tempo perdido ja seria bastante favoravel.´
Procuro informação por parte dos colegas de modo a darem-me algum alento na resolução deste caso.
O que fazer, como proceder, quem contactar.....
Um sindicato dária mt jeito!
Sou bombeiro voluntário ha 9 anos e assalariado a 1 ano e meio e não tenho GRANDE VOZ/PODER para poder modificar esta situação.
Gostaria duma ajuda.
Saudações Bombeiristicas
|
|
|
 |
Google AdSense

Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: B.V.Coja
|
Colocada: Qui Out 08, 2009 7:49 pm Assunto: Click Aqui para Ajudar O site |
|
|
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento / Coordenação de Meios Aéreos
|
|
|
 |
ViPeR5000(Rui Melo) Site Admin

Sexo:  Registrado em: 11 Jun 2006 Mensagens: 2170 Local/Origem: Mealhada
Posto:
Corpo de Bombeiro: Bombeiro-Portugal
|
Colocada: Qui Out 08, 2009 8:51 pm Assunto: |
|
|
O melhor será contactar a LBP. Talves eles lhe possam dar alguma informação. detalhada.
_________________ O que não me Mata torna-me mais forte.
I'm the ViPeR5000, always faster than you..
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Combate a Incêndios para equipas de 1ª Intervenção, Fenomenologia da combustão e agentes extintores , Manobras de Apoio á Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais / Tripulante de Ambulância de Socorro
|
|
|
 |
norte

Sexo:  Registrado em: 09 Jun 2007 Mensagens: 7 Local/Origem: beja
Posto: Bombeiro de 2ª
Corpo de Bombeiro: B V Ourique
|
Colocada: Sex Nov 06, 2009 6:20 pm Assunto: |
|
|
caro colega dirija-se á pagina da internet da ANBP. ou vá pessoalmelnte á sede nacional que fica na Avenida Dom Carlos I em lisboa, junto ao quartel do regimento sapadores bombeiros.
se acha que está a ser prejudicado vá a luta
cumprimentos
Cursos: Salvamento e Desencarceramento, Tripulante de Ambulância de Socorro, Chefe de Equipa de Combate a Incêndios Florestais / Formação Pedagógica Inicial de Formadores
|
|
|
 |
cabff

Posto: Bombeiro de 1ª
Corpo de Bombeiro: bombeiros de leça do balio
|
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 3:47 pm Assunto: |
|
|
Caro camarada tambem sou bombeiro asalariado num corpo de bombeiros no norte . Sou sindicalizado ,vou tentar saber qual é o sindicato.O meu email cabff18@gmail.com.
_________________ bombeiros de leça do balio
Cursos: Salvamento e Desencarceramento, Ambiente Saúde Higiene e Segurança / Tripulante de Ambulância de Socorro
|
|
|
 |
Luis Gonçalves

Corpo de Bombeiro: B.V.C.R.
|
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 4:00 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde, estimado colega, a melhor situação para resolver isso é contactar a A.N.B.P. que fica em lisboa junto á 1ª companhia do regimento sapadores bombeiros em lisboa, eles lá tem todo o gosto em tratar da situação, se fores lá pessoalmente pede para falar com o João Afonso ou então com o presidente Fernando Curto e diz que vais da minha parte.
Grande Abraço e espero que consigas resolver a situação rapidamente.
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Bombeiro Mergulhador, Condutor de Embarcação de Socorro, Curso Especial Condução Profissional, Grande Ângulo - Resgate em Montanha, Grande Ângulo - Trabalhos Verticais Urbanos e Industriais, Manobras de busca e salvamento , Operações de extinção de incêndios urbanos e industriais , Operador de Central / PHTLS (PreHospital Trauma Life Suport)
|
|
|
 |
Carlitos

|
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 7:21 pm Assunto: |
|
|
pessoal obrigado pelas informaçoes....a mensagem foi mandada por um primo meu....ele ja resolveu a situaçao..obrigado por tudo
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento / Coordenação de Meios Aéreos
|
|
|
 |
Luis Gonçalves

Corpo de Bombeiro: B.V.C.R.
|
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 9:49 pm Assunto: |
|
|
Não tens nada que agradecer, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros e para orgulharmos a Bonita Farda que envergamos.
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Bombeiro Mergulhador, Condutor de Embarcação de Socorro, Curso Especial Condução Profissional, Grande Ângulo - Resgate em Montanha, Grande Ângulo - Trabalhos Verticais Urbanos e Industriais, Manobras de busca e salvamento , Operações de extinção de incêndios urbanos e industriais , Operador de Central / PHTLS (PreHospital Trauma Life Suport)
|
|
|
 |
Carlitos

|
Colocada: Dom Nov 08, 2009 11:26 am Assunto: |
|
|
isatamente..Abraço
|
|
|
 |
|