Mau tempo provoca quedas de árvores e inundações

MensagemColocada: Sex Ago 18, 2006 3:41 pm    Assunto:
Mau tempo provoca quedas de árvores e inundações

Os fortes aguaceiros acompanhados de vento que se abaterem na madrugada de hoje sobre Algarve, provocaram algumas inundações e quedas de árvores, sem registo de feridos ou danos materiais de vulto, informou fonte do Comando Distrital dos Bombeiros e Protecção Civil.
As zonas mais afectadas foram os concelhos de Vila Real de Santo António, Albufeira, Lagoa e Portimão, onde o forte vento também provocou quedas de placards de publicidade e antenas, de acordo com a fonte.
Outra das zonas afectadas, segundo a mesma fonte, foi a da praia de Faro, onde também se registaram algumas inundações.
A Brigada de Trânsito de Albufeira indicou por seu turno que apenas há registo de um acidente cerca das 06:00 que provocou um ferido ligeiro.
O Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil tinha alertado quarta-feira para a possibilidade de inundações e acidentes rodoviários, com base numa previsão do Instituto de Meteorologia que apontava para a ocorrência de aguaceiros, trovoada e ventos fortes, durante a madrugada, na região Sul, assim como no dia de hoje, no Norte e Centro do país.
Fonte Observatorio do Algarve

MensagemColocada: Sex Ago 18, 2006 3:41 pm    Assunto: