Madeleine pode ter morrido por acidente

Kelinha

Registrado em: 13 Jul 2006

MensagemColocada: Seg Ago 06, 2007 7:59 pm    Assunto:
Madeleine pode ter morrido por acidente

Cão inglês encontrou sangue numa parede do quarto do casal McCann, no «Ocean Club».

Madeleine McCann pode ter morrido por acidente no quarto de onde desapareceu no dia 3 de Maio, na Praia da Luz, em Lagos. A notícia faz manchete na edição desta segunda-feira do «Jornal de Notícias».

De acordo com o jornal, um cão inglês utilizado nas buscas da semana passada detectou vestígios de sangue de uma pessoa morta, numa parede do quarto ocupado pelo Casal McCann no «Ocean Club».

O facto situa a morte dentro do apartamento e os peritos dizem até que alguém terá tentado limpar os vestígios. Mas para os investigadores, não é certo que se tenha tratado de homicídio.

De acordo com o «Jornal de Notícias», a explicação encarada como mais provável para explicar morte da pequena Maddie, dada como quase certa, é que se tenha tratado de um acidente.

Os indícios recolhidos podem levar a Polícia Judiciária (PJ) a interrogar de novo a família e os amigos da criança desaparecida. Domingo, a PJ deu por terminadas as buscas que levou a cabo nos últimos dois na casa de Robert Murat, o único arguido no caso.

Fonte TVI

Posto: Bombeiro de 3ª / Enfermeiro
Corpo de Bombeiro: Bombeiros Voluntários da Mealhada

MensagemColocada: Seg Ago 06, 2007 7:59 pm    Assunto:

Cursos: Técnicas de Socorrismo / Salvamento e Desencarceramento
ChSimoes

Registrado em: 23 Jul 2007
Local/Origem: Vila Real de Santo António
Posto: Chefe
Corpo de Bombeiro: CBV Vila Real de Santo António

MensagemColocada: Ter Ago 07, 2007 11:31 am    Assunto:

Esta história continua a estar mal contada....