Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Homem morre no meio das chamas


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Bravo33



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 19 Jun 2006
Mensagens: 1260
Local/Origem: Mealhada

MensagemColocada: Qua Set 13, 2006 11:19 pm    Assunto:
Homem morre no meio das chamas
    Responder com Citação

Homem morre no meio das chamas
O homem caiu para o meio das chamas e morreu carbonizado, no sítio do Tranqual, no Campanário, ao fim da tarde de segunda-feira. Tudo aconteceu quando pretendia apagar uma queimada descontrolada.

Um homem morreu carbonizado num incêndio em mato, segunda-feira, ao fim da tarde, no sítio do Tranqual, na freguesia do Campanário, junto à via rápida.
João Leonardo Pereira, de 40 anos, caiu no meio do lume quando pretendia apagar uma queimada que se descontrolou. Segundo testemunhas do local, o homem desequilibrou-se e caiu para o fundo de um barranco em chamas na altura em que atirava água com um balde para, eventualmente, tentar extinguir as labaredas.
Uma senhora que se apercebeu da ocorrência pediu ajuda, tendo o homem sido retirado do meio do lume por populares antes da chegada dos bombeiros. Um familiar da vítima frisou que João Pereira terá perdido os sentidos na queda, ao embater com a cabeça numa rocha, motivo pelo qual ficou prostrado e sem sentidos no meio das chamas.
A vítima apresentava o corpo completamente carbonizado, sendo socorrido pelos bombeiros da Ribeira Brava e pela EMIR, e encaminhado para o hospital onde viria a falecer.
Em termos de incêndios, o último comunicado do Serviço Regional da Protecção Civil e Bombeiros, ontem, ao fim da manhã, informa que apenas dois deles ainda se mantinham em fase de circunscrição e de prevenção, nomeadamente no Lombo do Mouro/Serra de Água (Ribeira Brava), e nos Três Paus/Vasco Gil (Santo António), no Funchal. Refira-se que este último teve um reacendimento no fundo da ribeira, numa zona inacessível, e que subia com alguma epicentro, características geológicas e topográficas do terreno, e com as estruturas edificadas.">intensidade em direcção à estrada onde os bombeiros (equipa dos BMF com duas viaturas e oito homens) se encontravam com o equipamento preparado para proteger as casas e apagá-lo.
Por seu turno, ocorreu um reacendimento no Lombo do Mouro que provocou a recolocação de meios no local, sendo os bombeiros da Ribeira Brava, com 6 bombeiros e quatro viaturas de combate a incêndios, apoiados por cinco elementos e um auto tanque pesado da corporação dos BVM a partir das 05.00 horas e a pedido do SRPC.
Ontem de manhã, os bombeiros de Santa Cruz efectuaram um reconhecimento à zona das Figueirinhas, no Caniço, no âmbito dos fogos em mato que assolaram esta localidade.


fonte:jm.online
http://www.jornaldamadeira.pt/not2005.php?Seccao=2&id=48756
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: 0112- Mealhada

MensagemColocada: Qua Set 13, 2006 11:19 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.1545s ][ Queries: 28 (0.0164s) ][ Debug on ]