Bombeiros de Ferreira do Alentejo assinam protocolo para ampliação do Quartel

Kelinha

Registrado em: 13 Jul 2006

MensagemColocada: Ter Set 15, 2009 9:27 pm    Assunto:
Bombeiros de Ferreira do Alentejo assinam protocolo para ampliação do Quartel

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo e o Secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros, assinam hoje, nas instalações da Associação, o protocolo de Ampliação e Renovação do quartel dos Bombeiros.
Ferreira é assim uma das primeiras corporações do país a assinar este protocolo com a Secretaria de Estado da Protecção Civil. O acordo vai permitir melhorar o funcionamento do serviço prestado pela associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, conforme explicou na Rádio Pax Aníbal Costa, Presidente da Câmara Municipal.

A cerimónia de Assinatura do Protocolo de Ampliação e Renovação do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo conta com a presença do presidente da direcção desta associação, Joaquim Camacho; do comandante da corporação António Guerreiro; do Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa e do Secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros.

Fonte:Radio Pax

Posto: Bombeiro de 3ª / Enfermeiro
Corpo de Bombeiro: Bombeiros Voluntários da Mealhada

MensagemColocada: Ter Set 15, 2009 9:27 pm    Assunto:

Cursos: Técnicas de Socorrismo / Salvamento e Desencarceramento