Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Ferido a tiro no roubo de uma máquina


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Bravo33



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 19 Jun 2006
Mensagens: 1260
Local/Origem: Mealhada

MensagemColocada: Sáb Jul 08, 2006 8:50 pm    Assunto:
Ferido a tiro no roubo de uma máquina
    Responder com Citação

Ferido a tiro no roubo de uma máquina
Um homem de cerca de 30 anos foi ferido a tiro em Sabrosa, Vila Real, durante uma tentativa de assalto à carrinha de transporte de tabaco que conduzia, anunciou fonte da GNR local. A tentativa de assalto ocorreu quinta-feira, cerca das 18h10, numa estrada municipal do concelho de Sabrosa, junto a Vilela do Douro. O condutor da carrinha foi atingido com chumbo do disparo de caçadeira nos braços “sem grande gravidade”, tendo recebido assistência médica no Centro Hospitalar de Vila Real/Peso da Régua. Após disparar sobre o condutor, o assaltante pôs-se em fuga, acabando por não levar consigo uma quantia “considerável” de dinheiro e o tabaco que se encontravam dentro da viatura. O caso está a ser investigado pela GNR e PJ e o assaltante ainda se encontra a monte.


Padaria sem tabaco
Uma padaria em Vilar de Andorinho foi assaltada na madrugada de ontem. Segundo a GNR, o furto foi levado a cabo por dois indivíduos que se faziam transportar num Fiat Uno de cor branca. Levaram a máquina de tabaco e as moedas que se encontravam no interior da mesma. Os indivíduos ainda se encontram a monte.


Colisão frontal no IP4
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade na colisão frontal de dois veículos ligeiros que ocorreu às 00h20 de ontem no IP4, disse à Agência Lusa fonte da Brigada de Trânsito (BT). O Itinerário Principal 4 (IP4) liga o Porto a Bragança. “O acidente ocorreu ao quilómetro 189,6, no sentido Sul-Norte na zona de Vale Nogueira, perto de Bragança”, disse a mesma fonte. A Brigada de Trânsito da GNR aponta como causa provável do acidente o excesso de velocidade.


Evadido foi apanhado
A GNR anunciou ontem a detenção, em Condeixa-a-Nova, Coimbra, de um homem que se encontrava evadido da prisão há 11 dias. O detido, de 26 anos, encontrava-se em saída precária, não tendo cumprido a sua apresentação no estabelecimento prisional onde cumpria uma pena de cerca de oito anos por assalto à mão armada. O homem foi entregue ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.


Apanhados na zona de Alcântara, Lisboa
A PSP deteve ontem de madrugada em Lisboa 21 pessoas, 16 das quais por conduzirem com uma taxa de alcoolemia superior a 1,20 gramas/litro, informou aquela força policial. Dos restantes cinco, um conduzia sem carta, outro desobedeceu às autoridades e três foram detidos por furto, segundo um comunicado da PSP. As detenções resultaram de uma Operação Stop, realizada entre as 3h e as 7h na zona de Alcântara e Docas pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, durante a qual foram fiscalizadas 603 viaturas e vários estabelecimentos comerciais, de bebidas e restaurantes, em que foram levantados 86 contra-ordenações, refere um comunicado da PSP. Do total de viaturas fiscalizadas, 43 condutores com idades apresentavam uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei (0,5 gramas/litro). Foram ainda levantados 16 autos de notícia a alguns dos estabelecimentos comerciais inspeccionados.


Incêndio em Gondomar
Um incêndio rural deflagrou ontem no concelho de Gondomar, encontrando-se em rescaldo a partir das 16h, segundo o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil. O fogo deflagrou às 13h50, na localidade de Gens, concelho de Gondomar, distrito do Porto e no combate às chamas estiveram 54 bombeiros e 13 veículos.

fonte: o primeiro dejaneiro
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: 0112- Mealhada

MensagemColocada: Sáb Jul 08, 2006 8:50 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.2983s ][ Queries: 28 (0.0443s) ][ Debug on ]